1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

comandos da PS5 com logo da consola

 

Os fãs da PlayStation ainda se encontram a aguardar por novidades da Sony relativamente a alguns dos lançamentos exclusivos da consola. Desde meados de Setembro de 2021 que a empresa não faz a revelação de nenhum título exclusivo para a PlayStation.

 

No entanto, isso pode vir a mudar em breve, tendo em conta os mais recentes rumores. Ao que parece, a Sony encontra-se a preparar para revelar algumas novidades que serão exclusivas da sua consola, sendo que o evento de apresentação das novidades pode acontecer em breve.

 

De acordo com o portal wccftech, o leaker "The Snitch", conhecido por revelar algumas novidades da consola antes do tempo, confirmou que a Sony se encontra a preparar para anunciar algumas novidades em breve, e que estas podem passar por alguns dos próximos títulos exclusivos da consola a chegar ao mercado.

 

Para já ainda se desconhecem detalhes sobre quando este evento se iria realizar, mas acredita-se que o mesmo poderá dizer respeito ao "State of Play" da empresa. No entanto, ainda se desconhecem detalhes, e é importante sublinhar que todas as informações conhecidas até ao momento partem apenas de rumores – sem confirmação oficial da empresa.

 

Ao mesmo tempo, espera-se que 2023 venha a ser um ano cheio de novidades no mundo dos videojogos, com nomes a chegar ao mercado como Marvel's Spider-Man 2, Hogwarts Legacy, Resident Evil 4 Remake, Final Fantasy XVI, Assassin's Creed Mirage e Street Fighter 6.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech