1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung 980 Pro

 

Se está a procurar aumentar a capacidade do seu sistema, ao mesmo tempo que mantém o desempenho, não pode perder a oportunidade que se encontra agora disponível na Amazon, com os SSD Samsung 980 Pro até 1TB.

 

Usando a tecnologia PCIe 4.0 NVMe, este Samsung 980 Pro permitem obter a melhor velocidade transferência de dados possível, para o máximo desempenho em todas as tarefas. Estes permitem obter velocidades de leitura até 7000 MB/s, e contam ainda com um dissipador integrado para funcionarem sem problemas mesmo em operações mais exigentes.

 

Tendo em conta o uso da tecnologia M.2, estes permitem ainda ser bastante eficientes, perfeitos para sistemas portáteis que estejam a necessitar de um upgrade de desempenho simples e económico.

 

O Samsung 980 Pro encontra-se disponível a partir de 1 TB de armazenamento, e será adaptado também para uso na PS5.

 

Por norma, este encontra-se disponível na Amazon por 229 euros, mas por tempo limitado pode agora ser obtido com um desconto de 25%, ficando ao imperdível preço de 172 euros.

 

Nota: Este artigo possui links de afiliado, onde acreditamos que possa ser considerado útil para os leitores. O TugaTech não foi, de nenhuma forma, pago para a publicação do mesmo, mas recebemos uma percentagem das encomendas feitas a partir do link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech