1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Logo da Apple sobre destaque

 

A Apple lançou o iOS 16 em 2022, tendo algumas das novidades mais interessantes dos últimos tempos para o sistema. Desde então, a empresa tem vindo a lançar algumas atualizações para o mesmo, trazendo mais novidades e correções importantes para o sistema.

 

Uma das versões mais recentes é a iOS 16.2, mas que traz consigo também alguns problemas que estão a levar a reclamações dos utilizadores. Ao que parece, de acordo com várias publicações no Reddit e nos fóruns de suporte da Apple, o iOS 16.2 possui um conjunto de bugs que podem afetar o correto funcionamento do sistema e das suas aplicações.

 

Entre os relatos, os mais comuns encontram-se localizados com bloqueios da aplicação de câmara, lentidão no uso do teclado e o reinício inesperado do dispositivo em momentos aleatórios.

 

De acordo com o portal MacRumors, nem todos os utilizadores que atualizaram para o iOS 16.2 verificam problemas, e alguns referem que a reinstalação de raiz do sistema parece corrigir uma grande parte das falhas. Mas ainda assim, estes problemas são algo consideravelmente importante a ter em conta para quem realize o upgrade – e ainda mais tendo em conta o foco da Apple em tornar o seu sistema fechado e seguro.

 

Para já ainda não existe uma confirmação oficial da Apple sobre problemas generalizados do iOS 16.2, portanto quem esteja a verificar falhas, a primeira recomendação será realizar o reset completo do dispositivo para tentar corrigir as mesmas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech