1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy book reparação

 

Cerca de seis meses depois de ter lançado o programa nos EUA, a Samsung encontra-se a expandir o sistema de "Auto-reparação" dos seus produtos para mais equipamentos, permitindo que sejam os próprios utilizadores a realizarem a reparação dos mesmos.

 

O programa, que se encontra atualmente limitado aos EUA, vai permitir que os utilizadores tenham a possibilidade de reparar também os modelos do Galaxy Book Pro e dos mais recentes Galaxy S22.

A Samsung vai continuar a trabalhar diretamente com a empresa iFixit, de forma a fornecer os kits de reparação para os utilizadores interessados em reparar os seus produtos. De notar, no entanto, que ainda se desconhecem os preços associados com as reparações destes novos modelos – algo que se espera vir a ser conhecido nos próximos dias.

 

Os donos do Galaxy Book Pro vão ter a possibilidade de substituir partes da estrutura, a bateria, ecrã, touchpad, botão de power e leitor de impressões digitais. Já os donos de dispositivos S22 poderão reparar os mesmos conteúdos que existiam já para o S21/20, o que inclui partes como o ecrã, estrutura traseira e portas de carregamento. De notar que, no caso dos smartphones, a Samsung não oferecer a possibilidade de se alterar a bateria.

 

Até ao momento este programa apenas se encontra disponível nos EUA, sem previsões de quando vai chegar a mais países.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech