1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung S Pen

 

Quando a Samsung decidiu ditar o fim da linha Galaxy Note, a empresa também começou a integrar uma das funcionalidades mais requeridas da mesma para outros modelos: o suporte da S Pen. Atualmente, a S Pen é suportada em dispositivos como o Galaxy S22 Ultra ou o Z Fold 4.

 

No entanto, a lista de dispositivos que poderão tirar proveito da mesma pode não se ficar por aqui. Isto porque os rumores mais recentes apontam que mais dispositivos da linha Galaxy podem vir brevemente a suportar a S Pen.

 

Segundo o portal SamMobile, a Samsung encontra-se a estudar a possibilidade de permitir que a S Pen seja usada em mais dispositivos da linha Galaxy, mesmo modelos que originalmente não contavam com suporte para a mesma. Isto seria possível visto que a S Pen usa a ligação via Bluetooth, e como tal bastaria existir também suporte a nível do software para a medida.

 

Ainda se desconhece bem como este processo iria ser feito. Tanto poderia ser no suporte às atuais S Pen, como também através do lançamento de uma nova versão da mesma, que iria permitir o suporte a mais dispositivos.

 

De notar que, oficialmente, a empresa ainda não confirmou nenhum detalhe neste sentido. No entanto a medida faz sentido para tentar atrair os utilizadores para os modelos da empresa. Muitos não conseguem usar a S Pen exatamente porque se encontra limitada para um conjunto restrito de dispositivos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech