1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple Mac Mini

 

A Apple revelou os seus novos Mac Mini e MacBook Pro durante o dia de hoje, contado com os mais recentes processadores M2 da empresa. No entanto, com a chegada dos novos produtos, isso também quer dizer que modelos mais antigos da empresa vão ser descontinuados.

 

De acordo com o portal MacRumors, a Apple retirou do seu site para venda os modelos do Mac Mini com processadores da Intel. Estes foram os últimos modelos da empresa a chegar ao mercado com os processadores da Intel, mais concretamente um processador de 8ª geração da linha i5.

 

De momento, o único dispositivo que a empresa ainda vende com processadores da Intel será o Mac Pro, embora isso também se espere que venha a alterar em breve, enquanto a Apple continua a apostar mais nos seus próprios processadores invés de usar os modelos da rival.

 

Curiosamente, o site da empresa também deixou de apresentar os modelos do Mac Mini com o chip M1, sendo que estes encontram-se agora substituídos pelas versões apresentadas hoje. No entanto, espera-se que estes modelos ainda venham a continuar a ser vendidos no mercado pelos próximos tempos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech