1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

NVIDIA GeForce Now

 

Como estava previsto, o Google Stadia chegou oficialmente ao fim. A plataforma de cloud gaming da Google encontra-se encerrada, sendo que isto impede também os jogadores da mesma de acederem aos conteúdos que nela estariam.

 

No entanto, para tentar recompensar quem possa ter sido afetado, a Bungie possui agora uma oferta. Para os utilizadores que usaram os títulos da editora no Google Stadia, a Bungie encontra-se agora a oferecer subscrições para o NVIDIA GeForce Now, a plataforma de cloud gaming da NVIDIA.

 

Os jogadores de Destiny 2 na Stadia podem agora beneficiar de um mês gratuito do GeForce Now, sendo que a editora encontra-se a enviar esta oferta para os jogadores via email. Portanto, se adquiriu Destiny 2 no Google Stadia, talvez seja melhor ficar atento ao seu email para ver se recebe esta oferta dedicada.

 

Obviamente, em parte esta oferta será para promover o serviço da NVIDIA, e também o facto que Destiny 2 encontra-se no mesmo.

 

De relembrar que a Google tinha confirmado em Setembro do ano passado que iria proceder ao encerramento do Google Stadia, processo que terminou durante esta semana. A empresa realizou o reembolso de todas as compras que foram feitas dentro da plataforma, bem como abriu a possibilidade de os utilizadores com os comandos do Stadia poderem usar o mesmo em qualquer outra plataforma via Bluetooth.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech