1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Imagem principal de Halo Master Chef

 

Os estúdios da 343 Industries confirmaram que vão continuar no desenvolvimento do Halo Infinite, depois de alguns rumores indicarem que a franquia estaria com um futuro "limitado".

 

A partir do Twitter, os estúdios confirmaram que vão continuar a desenvolver o título, estando previstas várias novidades focadas em melhorar a experiência de jogo para todos. A mensagem da editora, apesar de curta, deixa de lado os rumores que algo estaria previsto para mudanças no que respeita à franquia de jogos Halo.

 

Ao mesmo tempo, esta mensagem surge depois de a Microsoft ter confirmado que iria despedir 10.000 funcionários, e onde os rumores indicaram que os estúdios da 343 Industries seriam um dos principais afetados pelos cortes. Um dos cortes terá sido do diretor criativo Joe Staten, que se juntou aos estúdios em 2020 para ajudar a terminar a franquia de Infinite.

 

Os rumores indicavam ainda que, antes dos despedimentos, os estúdios estariam com contratações congeladas e que foram feitas várias alterações em nível de contratos estabelecidos com outras entidades. Vários membros da equipa dos estúdios apontavam as falhas na liderança.

 

Halo Infinite foi lançado em 2021, e apesar das boas opiniões dos críticos, o título continua a ter algumas dificuldades para manter a sua base de jogadores. Atualmente existem menos de 4000 jogadores em média no título, dentro da Steam, o que será uma queda considerável dos valores de 100.000 jogadores na altura do lançamento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech