1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Halo 3

 

Os fãs de Halo 3 não terão de esperar muito mais tempo para poderem ter o jogo diretamente nos seus computadores, como parte do The Master Chief Collection.

 

De acordo com o Trailer publicado pela empresa no YouTube, Halo 3 vai ficar disponível na Microsoft Store e Steam no dia 14 de Julho, além de se encontrar gratuito para os utilizadores do Xbox Game Pass no PC. Esta versão junta-se ao Halo: Combat Evolved, Halo 2, e Halo: Reach que também chegam dentro da mesma coleção ao PC.

 

Halo 3 é o capitulo final de uma saga que tem vindo a manter uma legião de fãs ao longo dos anos. Uma das funcionalidades mais populares do jogo será sem duvida a capacidade de jogar o mesmo em multi-jogador online, além de um novo sistema de edição de mapas e armas para estas partidas.

 

 

Para os fãs resta agora ficarem atentos à Microsoft Store e Steam para descarregarem a nova versão assim que estiver disponível a 14 de Julho.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech