1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


A Google está a planear lançar um novo serviço do Google+ de forma a integrar uma empresa com a rede.


Esta nova funcionalidade deverá ser incluída ainda durante este ano, depois de diversas empresas e executivos terem sugerido a Google a criação deste tipo de plataforma.

Num post no blog oficial do Google, a equipa do Google+ reconhece que a rede ainda não está preparada para as empresas, apesar de algumas já terem mostrado interesse.

Christian Oestlien, um dos responsáveis do Google+, publicou um vídeo onlinee onde sugere que a s empresas ainda não criem os seus perfis na rede, adicionando ainda que algumas empresas serão seleccionadas para começarem a testar a nova rede dedicada as mesmas.


«Neste momento, estamos muito focados na optimização da experiência do utilizador final», explicou, mas adiantou que «há uma equipa a trabalhar para optimizar esta plataforma para uso empresarial e esperamos apresentar essa versão ainda este ano».

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech