1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Glass Enterprise Edition 2

 

Os Google Glass podem ter sido uma tecnologia falhada na altura do seu lançamento. Apesar das ideias da Google em fornecer os mesmos ao público em geral, a tecnologia encontrava-se um pouco à frente do seu tempo, e acabou por falhar redondamente no que seria esperado.

 

No entanto, a Google manteve a tecnologia aberta para empresas dedicadas e em certas áreas onde os Google Glass seria úteis – como é o caso da medicina.

Com isto em foto, a empresa revela agora uma nova versão dos Google Glass, focados sobretudo para o setor empresarial. Esta nova versão conta com um conjunto de melhorias face à versão anterior, sendo de destacar a utilização de um novo processador da Qualcomm como “cérebro” das operações.

 

A nova versão utiliza o processador Snapdragon XR1, que foi especialmente desenvolvido para atividades de Realidade Virtual e Realidade aumentada, e no qual a Google garante melhorar consideravelmente a experiência de utilização do dispositivo.

 

design novos google glass

 

Além disso, a nova versão conta também com melhorias a nível dos componentes internos, como é o caso da bateria e da durabilidade dos componentes utilizados – bem como uma nova câmara mais detalhada e poderosa.

 

 

E, ao contrário do que seria de esperar, o preço dos novos Glass Enterprise Edition 2 não será assim tão elevado. Apesar de ser destinado apenas a empresa, espera-se que o novo modelo seja vendido por pouco menos de 1000 dólares, o que apesar de ainda ser um valor elevado para muitos, é bem mais reduzido que os 1500 dólares da versão original destinada ao público em geral.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech