1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Xiaomi sobre bandeira da Rússia

 

Apesar de várias entidades ainda estarem sem voltar ao mercado Russo, desde a invasão do mesmo da Ucrânia, a Xiaomi decidiu voltar a realizar atividades no pais. A mais recente decisão da empresa vai permitir que dispositivos da marca voltem a ser comercializados na Rússia, depois de quase um ano de exclusão das atividades no pais.

 

De notar que a Xiaomi ainda conta com uma forte popularidade sobre a Rússia, algo que não foi diretamente afetado mesmo com todos os bloqueios aplicados nas atividades da empresa de forma local. Os dados mais recentes apontam que a empresa ainda conta com uma quota no mercado russo de 33%.

 

Por agora, a atividade ainda será realizada de forma limitada, sendo que passa pela contratação de novos funcionários para realizarem o marketing da empresa de forma local – possivelmente antecipando a chegada dos novos modelos Xiaomi 13.

 

Enquanto isso, algumas das rivais da Xiaomi, como a Samsung e a Apple, continuam com as sanções aplicadas, e será algo que a Xiaomi também pretende tirar proveito para aumentar a sua quota no mercado.

 

Resta saber se esta medida pode incentivar outras marcas a voltarem a realizar as suas atividades na Rússia, na mesma altura em que se encontra a fazer um ano que começaram as invasões do pais na Ucrânia, e que ainda se prolongam.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech