1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Instagram Notes

 

O Instagram encontra-se a preparar para lançar uma nova funcionalidade para os utilizadores na Europa e Japão, que já se encontrava em testes nas últimas semanas. Apelidada de Instagram Notes, esta nova funcionalidade vai permitir que os utilizadores possam adicionar pequenas mensagens de estado sobre as suas mensagens diretas.

 

De acordo com Adam Mosseri, a funcionalidade vai começar a ficar disponível para os utilizadores durante os próximos dias. Com a mesma, os utilizadores podem adicionar pequenos estados sobre a secção de mensagens diretas, que surgem para os restantes utilizadores na plataforma.

Os textos podem conter até 60 carateres e vão surgir sobre o ícone da imagem de perfil, na secção de Mensagens diretas da plataforma. Depois de serem colocadas, estas mensagens são automaticamente removidas após 24 horas.

 

Oficialmente, as Instagram Notes já tinham sido lançadas em Dezembro, quando a plataforma começou a testar as mesmas sobre um conjunto limitado de utilizadores. Mas agora esta será alargada para mais países e para ainda mais contas.

 

De momento, o TugaTech tentou validar se a funcionalidade se encontra disponível em Portugal, mas ainda não conseguimos identificar a mesma. Caso tenha esta ativa sobre a sua conta, deixe nos comentários a review.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech