1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

PS VR 2

 

Ao que parece, a Sony não se encontra a ter um bom lançamento inicial da PlayStation VR2, o novo headset de Realidade Virtual da empresa. De acordo com as mais recentes informações, parece que a empresa vai cortar para metade o número de unidades previstas de serem produzidas.

 

Segundo revela o portal Bloomberg, a empresa tinha ideias de produzir cerca de 2 milhões de unidades da PlayStation VR2. No entanto, esta previsão terá sido agora cortada para metade, depois de a empresa ter analisado os pedidos de pré-venda.

Ao que parece, a empresa terá ficado desiludida com o número de unidades encomendadas durante o período de pré-vendas, ficando abaixo das previstas inicialmente. De relembrar que a PlayStation VR2 encontra-se prevista de ser lançada no final de Fevereiro de 2023.

 

Um dos possíveis motivos para a baixa adesão à compra da PlayStation VR2 pode derivar-se do preço elevado. A PlayStation VR2 possui o custo de 599 euros, sem jogos, e ainda necessita da PS5 para ser usada. A piorar a situação, os títulos da PSVR original não são compatíveis com a nova geração do dispositivo – elevando ainda mais os custos.

Apesar de a PlayStation VR2 ter avanços consideráveis em nível de tecnologias usadas, estas não parecem ser suficientes para cativar os utilizadores finais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech