1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

PlayStation 5

 

Depois de um aumento considerado no interesse pela PS5, a Sony pode agora encontra-se a aumentar a produção da consola de nova geração para ter stock suficiente para a mesma no dia do lançamento.

 

De acordo com alguns rumores, o sucesso da consola tem vindo a ser tanto ainda antes de a mesma ter sido revelada que a Sony parece não ter meios a medir. Para evitar que exista falta de stock da PlayStation 5 no seu lançamento, a empresa pode ter aumentado consideravelmente a produção de novas unidades nas últimas semanas.

 

Os primeiros relatos apontavam que a empresa tinha planos de produzir 5 milhões de unidades da consola até inícios de 2021. De acordo com a Bloomberg, este valor é agora elevado para mais de 10 milhões de unidades.

 

Estes rumores surgem depois de a empresa ter revelado um conjunto de novos jogos recentemente, como Spider-Man Miles Morales e Horizon Forbidden West, o que certamente terá cativado bastantes utilizadores para o sistema – além, obviamente, da versão digital da consola e alguns detalhes desta.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech