1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

PlayStation VR 2

 

Durante o dia de ontem surgiram rumores que a Sony estaria a preparar-se para cortar na produção da nova PSVR2, derivado da fraca adesão dos utilizadores no período de pré-vendas. Esta indicação foi deixada pela plataforma Bloomberg, e antecipava que a empresa estava a preparar-se para mudanças na produção do headset de realidade virtual.

 

No entanto, depois da publicação ter sido enviada, a Sony veio agora indicar que não está a planear realizar qualquer género de medida.

Em comunicado ao portal GamesIndustry, a Sony afirma não ter qualquer plano de cortar na produção da PlayStation VR 2, sendo que o processo encontra-se a ser realizado na normalidade e conforme o previsto pela empresa inicialmente.

 

A empresa afirma ainda encontrar-se entusiasmada de lançar a PSVR2 com suporte a mais de 30 títulos dedicados, entre os quais se encontram Gran Turismo 7, Horizon Call of the Mountain e Resident Evil Village.

 

De relembra que a história original dava conta que a Sony estaria a preparar cortes na produção do headset, que poderiam chegar a metade dos valores inicialmente previstos, devido à fraca adesão dos utilizadores no período de pré-vendas. A PSVR2 encontra-se prevista de ser lançada a 22 de Fevereiro, com um preço inicial de 550 dólares e já cerca de 37 títulos confirmados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech