1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Logo do PayPal

 

O PayPal junta-se na lista de empresas que vão realizar novos despedimentos, tendo sido confirmado que a plataforma de pagamentos vai cortar cerca de 2000 postos de trabalho.

 

De acordo com o comunicado da empresa, o presidente e CEO do PayPal, Dan Schulman, confirmou que os despedimentos devem acontecer durante as próximas semanas, e que algumas partes da empresa vão ser mais afetadas do que outras.

Schulman afirma que os funcionários que venham a ser despedidos terão acesso a todos os benefícios que a empresa tenha de fornecer. Foi ainda deixada uma mensagem de agradecimento pelo trabalho prestado dentro da empresa ao longo dos últimos anos.

 

O executivo deixou ainda claro que esta decisão foi tomada com base nas mudanças no mercado global, que se encontram a afetar várias empresas e da qual a PayPal não escapa. A medida vai permitir também melhorar o foco da plataforma sobre determinadas áreas chave da mesma.

 

Com esta confirmação, o PayPal junta-se na mais recente empresa a realizar cortes, de uma lista que inclui nomes como a Meta, Google, Twitter, entre outros. Ainda de forma recente a Google confirmou que iria despedir cerca de 12.000 funcionários, o que representa cerca de 6% da sua força laboral.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech