1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Echo VR

 

A Meta confirmou que vai encerrar o suporte para o que muitos consideram ser um dos melhores títulos VR disponível para os Oculus. Em causa encontra-se o jogo Echo VR, anteriormente conhecido como Echo Arena.

 

De acordo com o comunicado da empresa, o título vai deixar de ser suportado em breve – o que praticamente indica que os utilizadores deixarão de poder continuar a usar o mesmo nos seus dispositivos.

O Echo VR foi desenvolvido pelos estúdios Ready At Dawn, que foram adquiridos pelo Facebook em 2020. Na altura, o Echo VR foi considerado um dos principais títulos de destaque para o Meta Quest e Rift S, sendo mesmo o nome usado no lançamento dos novos modelos para chamar mais utilizadores para a plataforma.

 

Na mensagem partilhada pelos estúdios, estes afirmam que a decisão não foi tomada de ânimo leve, mas que a medida vai permitir aos mesmos trabalharem no seu próximo projeto de forma mais focada.

 

O encerramento do suporte ao jogo encontra-se previsto de acontecer a 1 de Agosto de 2023, altura em que os servidores vão ser encerrados e os jogadores ficarão impedidos de aceder ao mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech