1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

NVIDIA placa RTX 4080

 

A NVIDIA começou a disponibilizar uma nova atualização, focada em corrigir os problemas entre os seus drivers e o Discord, que em alguns casos estaria a levar a problemas de desempenho com as placas da empresa.

 

Derivado de um bug em recentes versões dos drivers da NVIDIA, quem tenha o Discord ativo em segundo plano pode ter consideráveis perdas de desempenho em jogos, uma vez que a velocidade da memória da placa passa a ficar limitada. Esta falha começou a ser verificada de forma recente, e foi rapidamente confirmada pela NVIDIA. Em alguns casos, os utilizadores confirmaram que a velocidade da memória poderia ser afetada em 200 MHz – o que, eventualmente, traria baixo rendimento a jogos.

 

Agora, a NVIDIA confirma que vai começar a fornecer um novo perfil de aplicação para a GeForce Experience, que vai ser instalado automaticamente, e corrige todos os problemas identificados. Desta forma, os utilizadores não devem necessitar mais de desligar o Discord para poderem ter o melhor desempenho possível nos jogos.

 

Os utilizadores afetados por este problema apenas necessitam de abrir o GeForce Experience, sendo que a aplicação deve descarregar o novo perfil automaticamente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech