1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Moeda da Binance

 

A plataforma de criptomoedas Binance confirmou que vai suspender temporariamente a retirada de fundos via transferência bancárias nos EUA, derivado de uma alteração a nível dos parceiros que realizam este processo.

 

De acordo com o portal CoinDesk, a plataforma terá referido em comunicado que vai suspender as retiradas de fundos temporariamente a partir de 8 de Fevereiro. Esta sublinha ainda que apenas 0.01% dos seus utilizadores ativos mensalmente realizam a retirada de fundos através deste formato, portanto o impacto será mínimo em nível de funcionalidades.

 

A empresa sublinha ainda que todos os restantes meios de retirada de fundos vão continuar disponíveis neste período, sem interrupções. A medida irá afetar apenas os utilizadores com contas nos EUA e que pretendam realizar a retirada de fundos para as suas contas igualmente na mesma região.

 

A plataforma não deixou detalhes sobre quando a normalidade neste processo iria ser retomada, para além de que se trata de uma situação temporária.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech