1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Depois de uma queixa apresentada pela Zon, o Instituto Civil de Autodisciplina da Comunicação Comercial recomendou à MEO que suspenda, de imediato, qualquer campanha publicitária onde esta argumenta ser líder no triple play.

Esta decisão surge depois da Zon ter apresentado uma queixa contra esta campanha, por considerar que a mesma "configura uma prática de publicidade comparativa enganosa".
Segundo só dados da ANACOM, a MEO possui 665 244 clientes com o serviço Triple Play, sendo que a empresa afirmava possuir 728 mil clientes. O erro ocorreu devido à PT medir os clientes triple play como sendo os que possuam TV, telefone fixo e Internet, independentemente de ter sido adquirido numa campanha conjunta destes serviços.

Devido a esta discrepância, a ICAP recomendou a PT a suspender as campanhas activas onde se afirma líder do serviço de Triple Play em Portugal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech