1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

aplicação do Tinder em smartphone

 

Os utilizadores do Tinder terão brevemente um conjunto de novidades na aplicação, focadas em melhorar a segurança e privacidade dos mesmos durante o uso da plataforma.

 

A empresa confirmou que, no dia de segurança da Internet, os utilizadores passam agora a contar com um conjunto de novas funcionalidades focadas para a segurança online. Entre estas encontra-se agora a capacidade de usar a plataforma em modo "anónimo". Este modo, de acordo com a empresa, pretende ser uma melhoria útil para quem não pretenda esconder o seu perfil por completo.

 

nova funcionalidade do tinder em modo anónimo

 

Com este modo ativo, apenas as pessoas a quem coloque um gosto irão surgir nas recomendações, impedindo que o perfil venha a surgir nas recomendações de outros utilizadores aleatórios da plataforma. Desta forma, os utilizadores podem ter mais controlo sobre quem pretendem que veja o seu perfil dentro da app.

 

Esta medida pretende ser uma melhoria face ao sistema de bloqueio de números de telefone, que já existe faz algum tempo sobre a plataforma. Na revelação da novidade, o Tinder afirma que este modo pode ajudar a evitar encontros indesejados dentro da plataforma com utilizadores que a pessoa conheça, mas não pretenda que saibam estar presentes no Tinder.

 

Outra novidade encontra-se a nível das mensagens diretas, sendo que agora os utilizadores podem pressionar uma mensagem durante alguns segundos para rapidamente a reportarem. Este sistema pretende ajudar os utilizadores a reportarem mais rapidamente e eficientemente as mensagens ofensivas que possam receber dentro da app.

Ainda dentro das mensagens privadas, foram também feitas melhorias no sistema de identificação de mensagens potencialmente ofensivas, que alertam os utilizadores antes de enviarem mensagens que possam ser consideradas ofensivas para terceiros.

 

Todas as novidades devem começar a chegar na app durante os próximos dias, e eventualmente para todos os utilizadores da plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech