1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Edge logo

 

Os utilizadores do Edge podem preparar-se para receber uma nova atualização do navegador. A Microsoft confirmou que a nova versão do Edge 110 encontra-se agora disponível para os utilizadores no canal estável do mesmo.

 

Esta atualização conta com as tradicionais correções de segurança e otimizações, mas chega também com uma nova funcionalidade para facilitar a leitura de conteúdos nos sites.

 

Esta versão chega com o novo Leitor de conteúdos imersivo, que vai permitir remover automaticamente conteúdos desnecessários dos sites, colocando em destaque apenas o texto que seja importante de reter.

Como exemplo, poderá ser removido todo o design extra do site para apenas se focar num conteúdo de notícias ou similar.

 

Outra das novidades, focada sobretudo para empresas, encontra-se no suporte ao sistema de sincronização via o Azure Active Directory. Com este, os utilizadores com o login feito sobre o mesmo poderão manter os dados sincronizados internamente de forma segura.

 

Por fim, encontra-se ainda disponível a funcionalidade "Drop", que vai permitir rapidamente enviar ficheiros e notas para todos os dispositivos que se encontrem registados na conta do utilizador.

 

Todas estas novidades devem encontrar-se sobre a mais recente versão, a qual deverá ser automaticamente instalada para os utilizadores do Edge. Caso queira verificar se existem versões mais recentes, poderá realizar a tarefa manualmente pelo site edge://settings/help

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech