1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Sinal de verificação do Twitter

 

Elon Musk continua a trazer mudanças para o Twitter, e brevemente poderemos ver uma das maiores mudanças que vão ocorrer na plataforma. Apesar de não ser algo propriamente novo, parece que recentemente a confirmação de que tal medida vai acontecer está cada vez mais presente.

 

A influencer @RiaRevealed decidiu indicar a Elon Musk sobre como o sistema de verificação do Twitter se encontra consideravelmente prejudicado, onde qualquer um agora pode ter o sinal de verificado com o Twitter Blue. A mesma afirma que o sinal de verificação ficou ultrapassado, e que não é mais um sinal de referência sobre a plataforma.

 

No entanto, Musk decidiu responder a esta indicação, referindo que os verdadeiros "corruptos" seriam os símbolos de verificação antigos, e que estes devem ser removidos da plataforma em breve.

 

mensagem de resposta de elon musk

 

Isto deixa a confirmação clara que, em breve, apenas utilizadores do Twitter Blue terão acesso ao sinal de verificado na plataforma. Todos os restantes, incluindo contas que estariam antigamente verificadas, vão deixar de ter acesso ao mesmo.

 

Isto basicamente coloca o sinal de verificação como uma funcionalidade "paga", algo que vai consideravelmente contra a ideia original dos mesmos. Os sinais de verificação eram usado sobretudo para contas validadas dentro do serviço e de personalidades reconhecidas.

 

O Twitter já alterou como estes símbolos surgem, sendo que agora existem diferentes símbolos para diferentes contas - as contas de empresas, por exemplo, agora contam com um símbolo de verificado dourado.

 

Os planos de Musk eram, desde a sua entrada na rede social, de colocar os sinais de verificado antigos como parte do Twitter Blue, portanto a ideia de remover os antigos "gratuitos" que o Twitter fornecia vai dentro dessa medida.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech