1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Surface Pro 7

 

A Microsoft encontra-se a disponibilidade um conjunto de novos drivers para o Surface Pro 7, focados em corrigir alguns problemas que foram reportados de forma recente com o dispositivo.

 

A mais recente atualização de firmware para o Surface Pro 7 já se encontra disponível, e pode ser instalada diretamente do site da Microsoft ou via o Windows Update. Esta atualização conta com várias correções de problemas, alguns dos quais tinham vindo a afetar os utilizadores do equipamento faz algum tempo.

 

Foram também atualizados vários drivers do sistema, nomeadamente a nível da placa de som e placa de rede, o que deve otimizar o desempenho dos mesmos no Windows. A atualização encontra-se a ser disponibilizada para o Windows 10 e 11.

 

Caso tenha este dispositivo, a atualização será recomendada. De notar que, via o Windows Update, a mesma pode não se instalar automaticamente no sistema, surgindo como parte das Atualizações opcionais do mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech