1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

GitHub Copilot para empresas

 

A Microsoft confirmou que o GitHub vai lançar o novo serviço do Copilot para empresas. Até agora, esta plataforma encontrava-se apenas disponível para utilizadores individuais, e ainda em testes. No entanto, a Microsoft considera que está na altura de dar o próximo passo, permitindo também a empresas usarem a tecnologia.

 

Segundo a empresa, o Copilot pode ajudar as empresas a criarem código até 55% mais rápido do que usando os métodos tradicionais, ao mesmo tempo que pode ajudar as equipas de desenvolvimento a criarem código mais rápido e eficiente.

 

O plano empresarial do Copilot vai oferecer tudo o que já se encontrava disponível no plano individual, mas com alguns extras focados exatamente para empresas. Entre eles encontra-se um novo painel de gestão de licenças para utilizadores dentro da organização, bem como um maior controlo das regras que podem ser usadas e melhorias a nível da privacidade.

Este plano deve ainda contar com melhores sugestões de código e análise do mesmo para prevenir possíveis falhas que possam ser usadas para ataques. O novo plano vai encontrar-se disponível por 19 dólares mensais.

 

Para quem desconhece, o GitHub Copilot trata-se de uma plataforma de IA para programação, que pode ajudar os programadores a desenvolverem o código para as suas aplicações, fornecendo sugestões e correções à medida que o mesmo é criado. A tecnologia encontra-se assente sobre o OpenAI Codex, e pode ser integrado em alguns dos produtos mais usados por programadores para a tarefa.

 

De relembrar que a Microsoft tem vindo a focar-se consideravelmente em integrar IA sobre o máximo de produtos da empresa possíveis, e ainda de forma recente esta confirmou a chegada do novo Bing, integrado com um chat de IA similar ao ChatGPT mas para pesquisas.

Espera-se que, no futuro, mais produtos de empresa venham a contar com estas tecnologias integradas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech