1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy s21 fe

 

A Samsung parece ter voltado aos planos de lançar uma nova versão Fan Edition do seu mais recente smartphone no mercado. De acordo com alguns rumores, a empresa estaria a planear o lançamento do Galaxy S23 FE ainda para este ano.

 

Os dispositivos Galaxy Fan Edition foram inicialmente revelados pela Samsung em 2020, com a chegada do Galaxy S20 FE. Estes modelos tendem a ser variantes mais baratas da linha, que possuem algumas características ligeiramente alteradas para reduzir o preço final dos dispositivos de topo da empresa.

 

Apesar de o S20 FE ter vendido mais de 10 milhões de unidades em todo o mundo, a empresa não conseguiu manter a mesma tendência para o S21 FE, que teve vendas consideravelmente inferiores. Isto terá sido um dos motivos pelos quais a empresa não revelou o S22 FE, juntando ainda os problemas de produção que o mercado se encontrava a viver na altura.

 

No entanto, para este ano, parece que a empresa possui planos para voltar ao ritmo normal, lançando assim o S23 FE em alguns mercados. Para já ainda se desconhecem detalhes a nível das características, mas acredita-se que estas devem ser ligeiramente reduzidas face aos modelos regulares, em parte para reduzir também o preço final de venda.

 

Também se desconhece com será a receção deste novo modelo por parte dos consumidores. Tendo em conta as vendas anteriores da linha, é possível que alguns consumidores não vejam interesse num novo modelo FE em comparação a adquirirem diretamente um dispositivo da linha Galaxy A, que normalmente possuem preços igualmente acessíveis e características similares.

 

Seja como for, mais novidades devem vir a ser reveladas durante os próximos meses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech