A OpenAi confirmou que possui planos para o futuro do GPT-3, os quais passam por garantir mais personalização do modelo para as respostas que sejam dadas aos utilizadores. Estas mudanças encontram-se a ser aplicadas depois de a empresa ter obtido feedback sobre aspetos a melhorar no mesmo.
Segundo a publicação da empresa no seu blog, o objetivo passa por criar um sistema que tenha em vista uma maior diversidade de respostas, e que possa mitigar algumas preocupações dos utilizadores sobre as tendências que a linguagem pode levar.
A empresa sublinha ainda que, apesar destas melhorias, existem alguns limites no que pode ser feito. A IA ainda irá continuar a ter, de certa forma, alguns pontos de preconceitos e riscos associados com o próprio uso, mas o objetivo da OpenAI será mitigar uma parte dos mesmos ou reduzir ao máximo a exposição para os utilizadores finais.
Com isto, espera-se que algumas das melhorias venham a ser verificadas sobre o ChatGPT nos próximos dias. A empresa deve adicionar estas novidades ao modelo base do ChatGPT, e possivelmente deverá também replicar-se para soluções criadas com base no mesmo, como é o caso do novo chatbot do Bing.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!