1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Rainbow Six Mobile

 

A Ubisoft veio oficialmente confirmar que Tom Clancy Rainbow Six Mobile e The Division Resurgence vão chegar a dispositivos móveis até ao final de Março de 2024, deixando assim um período de tempo específico para os títulos.

 

Rainbow Six Mobile foi inicialmente confirmado pela editora em Abril de 2022, como parte de um novo título FPS free-to-play, que vai encontrar-se disponível para Android e iOS. Este promete trazer a experiência da franquia para dispositivos móveis, mantendo a ação.

Este título encontra-se em desenvolvimento por uma nova equipa de programadores da Ubisoft Montreal.

 

Por sua vez, The Division Resurgence foi revelado em Julho do ano passado, sendo o primeiro shooter desta franquia a chegar a dispositivos móveis. Este também vai encontrar-se disponível para Android e iOS e, tal como o anterior, será free to play, contando com um mundo aberto.

 

De relembrar que, em Janeiro, a Ubisoft cancelou três títulos que estava previstos de chegar ao mercado nos próximos anos, possivelmente para se focar no desenvolvimento destas versões dos jogos mais populares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech