1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

OneDrive logo da plataforma

 

Com a quantidade de ficheiros que são criados todos os dias por um utilizador, por vezes pode ficar difícil encontrar um específico que se pretenda. Isto complica-se ainda mais quando existem armazenamentos cloud que não fornecem sistemas de pesquisa simples para tal.

 

Felizmente o OneDrive parece estar a trabalhar numa solução para isso, permitindo que os utilizadores agora possam selecionar diferentes ficheiros como "Favoritos". A empresa encontra-se a trabalhar numa nova funcionalidade de Favoritos para a web do OneDrive, que vai permitir aos utilizadores marcarem determinados ficheiros para rápido acesso.

 

Estes ficheiros iriam ficar visíveis na barra lateral do OneDrive, permitindo o rápido acesso conforme fosse necessário. A empresa sublinha que esta função pode ser bastante útil para permitir o rápido acesso a ficheiros que se usem regularmente.

 

De momento apenas se encontra prevista a introdução da novidade para a versão web do OneDrive, mas espera-se que, eventualmente, venha também a surgir para as aplicações desktop do mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech