1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Mario Kart 8

 

 

A Nintendo decidiu desligar temporariamente os servidores de dois dos jogos mais populares da Nintendo Wii U, alegadamente por falhas de segurança.

 

De acordo com a empresa, os servidores associados com Mario Kart 8 e Splatoon na Nintendo Wii U foram temporariamente desligados, enquanto a empresa se encontra a corrigir uma falha de segurança existente nos mesmos.

A empresa não deixou detalhes sobre a falha, indicando apenas que será relacionada com as funcionalidades online da plataforma. Ao mesmo tempo, a empresa também não deixa detalhes da previsão de quando estes voltarão ao ativo.

 

De longe, a Wii U não é das consolas mais populares da Nintendo, mas ainda conta com uma grande legião de fãs, e ainda mais nos títulos indicados – onde Mario Kart 8 é, sem dúvidas, um dos jogos mais reconhecidos e populares na plataforma.

 

De notar que esta falha não parece afetar os jogos dispositivos sobre a Nintendo Switch, que ainda se encontram acessíveis na normalidade na sua plataforma online. Espera-se que sejam revelados mais detalhes durante as próximas horas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech