1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Outlook para mac

 

Os utilizadores do macOS possuem agora motivos para celebrar, caso pretendam usar um cliente de email que já deu provas das suas capacidades. A Microsoft confirmou que disponibilizará a aplicação do Outlook gratuitamente para o Mac.

 

Desta forma, os utilizadores do sistema operativo da Apple podem usar o cliente de email da Microsoft para acederem às suas contas de email em diferentes plataformas. De relembrar que, anteriormente, a aplicação do Outlook para Mac apenas se encontrava disponível para os utilizadores que teriam uma subscrição paga do Microsoft 365.

 

Com esta mudança, a aplicação vai assim ficar disponível para todos, e poderá ser usada para aceder a emails que estejam mesmo em outras plataformas fora do Outlook. Ou seja, os utilizadores podem aceder a qualquer conta de email que suporte POP/IMAP e SMTP, bem como a contas do Gmail e, claro, do próprio Outlook.

 

Ao mesmo tempo, a Microsoft afirma ter lançado uma nova atualização para a aplicação, focando-se em trazer melhorias de desempenho para a mesma. Os utilizadores podem encontrar agora uma nova interface, mas as melhorias devem ter sido feitas mais na parte interna, onde o código foi adaptado para tirar total proveito do hardware dedicado da Apple - nomeadamente os seus processadores dedicados.

 

A atualização encontra-se desde já disponível na App Store, sendo que todos os utilizadores podem instalar a mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech