1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Netflix em TV

 

Os utilizadores do Netflix possuem a capacidade de alterar a aparência das legendas, para um formato que considerem ser o mais apropriado para os seus dispositivos e interesses. No entanto, para quem pretenda realizar esta tarefa, poderia encontrar alguns entraves dependendo do dispositivo que usa.

 

Quem usa o Netflix diretamente da app para Smart TVs, não teria a capacidade de alterar o formato das legendas, e apenas poderia realizar essa mudança acedendo diretamente ao Netflix por um navegador.

Isto poderia ser inconveniente para muitos, sobretudo para quem não tenha tendência a usar a plataforma de streaming em mais dispositivos. No entanto, a empresa encontra-se agora a realizar algumas mudanças para tornar essa tarefa mais simples para quem use a mesma pela TV.

 

De acordo com o portal TechCrunch, os utilizadores do Netflix que usam a app direta da empresa na TV, agora devem encontrar uma nova opção que vai permitir personalizar as legendas dento da mesma. Com isto, os utilizadores podem fazer todas as mudanças diretamente da TV, sem terem de aceder a um navegador para tal.

 

Os utilizadores terão a capacidade de escolher diferentes tamanhos para as legendas, estilos de letra e se pretendem que as mesmas tenham ou não sombras. De notar, no entanto, que existem alguns idiomas dos quais não é possível alterar o tipo de letra – sobretudo os que possuem carateres mais complicados de usar no sistema, como o Chinês e Árabe.

 

Esta novidade deve começar a ficar disponível para os utilizadores durante os próximos dias, tendo em conta que a atualização começou hoje a ser fornecida para os mesmos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech