1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Ícone do Microsoft Edge

 

Faz algumas semanas que a Microsoft começou a testar uma nova alteração no Edge, que iria permitir aos utilizadores colocarem bordas arredondadas sobre a janela da página em foco. Apesar de a ideia ir de encontro ao que se verifica no Windows 11 de forma geral, ao mesmo tempo muitos utilizadores consideraram que a mesma também era "estranha".

 

A pensar nisso, aprece que a Microsoft ouviu o feedback, estando agora a disponibilizar uma nova opção que vai permitir remover as bordas arredondadas da página ativa no Edge. A nova versão do Edge Canary 113.0.1743.0 chega com uma nova opção, a qual permite remover as bordas curvas do ecrã, caso o utilizador pretenda.

 

definições do edge com nova opção de cantos arredondados

 

Isto deverá resolver o problema das criticas dos utilizadores, dando assim a possibilidade a cada um de ativar ou não a funcionalidade. De notar que a novidade apenas se encontra disponível sobre a versão Canary do Edge, portanto ainda pode demorar algum tempo a surgir na versão estável do navegador.

 

Ainda assim, é mais uma opção que a Microsoft pretende que fique no controlo dos utilizadores, conforme gostem ou não do novo design – embora a maioria esteja a cair para o lado do "não gostar", tendo em conta os comentários.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech