1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Edge com botão do Bing em destaque

 

Os utilizadores do Edge que possuem acesso ao novo Bing Chat, possivelmente devem ter verificado que, sobre o navegador, surge agora um botão de rápido acesso à funcionalidade. No entanto, este botão encontra-se atualmente fixo sob a interface.

 

Felizmente, parece que a Microsoft encontra-se a testar a possibilidade de remover este botão, para quem não o pretenda ali em destaque no canto do ecrã.

A mais recente versão do Edge Canary 113 conta com uma nova opção que permite remover o botão, para os utilizadores que não o pretendam. Esta opção encontra-se dentro das configurações do navegador, e quando se desativa, o botão desaparece da interface.

 

nova opção do edge

 

De momento apenas se encontra em testes dentro da versão Canary do Edge, mas eventualmente deverá ficar disponível para todos os utilizadores na versão estável. A versão estável do Edge 113 encontra-se prevista de ficar disponível em Maio de 2023.

 

Para quem não pretenda aguardar, existem formas de remover o botão, usando as políticas de grupo do Windows, embora o processo seja consideravelmente mais complicado e exige algumas tarefas adicionais no sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech