1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Moloni com pagamentos via smartphone

 

A Moloni, software house fundada em Portugal há 10 anos, acaba de lançar, em parceria com a REDUNIQ, marca comercial da UNICRE, a primeira solução para faturar e receber todo o tipo de pagamentos no smartphone, de forma simples e imediata e com as taxas de transação mais baixas do mercado aplicados às redes nacionais de cartões VISA e Mastercard (0,4% para multibanco, 0,6% para cartão de débito e 0,8% para cartão de crédito). 

 

A solução resulta da junção da App Moloni Sales, uma aplicação móvel certificada e focada na faturação em vendas rápidas, com o REDUNIQ Soft, um serviço que permite faturar e receber pagamentos diretamente num smartphone Android.

 

Com o REDUNIQ Soft e a App Moloni Sales, é possível gerir o negócio, vender e aceitar pagamentos de forma segura através do sistema Contactless, MB Way, cartões MB, Visa ou Mastercard, Apple Pay, Google Pay e Cartões de Refeição. Tudo isto sem necessidade de qualquer equipamento adicional, sem fidelização, aluguer de hardware e burocracias.

 

Para Álvaro Saraiva, CEO da Moloni, “esta solução resolve com eficácia e sem custos o problema dos comerciantes em faturar e receber com mobilidade. É uma forte aposta na inovação que traduz o espírito com que a Moloni sempre abordou o mercado e que, em períodos mais críticos para a economia, tem sempre um grande impacto positivo no tecido empresarial”.

 

Luis Gama, CMO da UNICRE, refere que “esta feliz parceria entre a UNICRE e a Moloni permitirá aos comerciantes digitalizar ainda mais os seus negócios, aumentando vendas e simplificando processos, uma vez que, num único smartphone, podem agora ter uma App de faturação e gestão do seu negócio, uma App de aceitação de pagamentos contactless com a segurança da REDUNIQ, e uma App para consultar os detalhes de todos os pagamentos recebidos. A gestão de todo o negócio fica agora mais simples, num único equipamento, o smartphone”. 

 

O serviço está disponível em smartphones com a tecnologia NFC e com sistema android 9.0 ou superior, e é especialmente desenhado para as empresas que atuam no setor do comércio a retalho e prestação de serviços com mobilidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech