1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Moloni

 

A Moloni é uma empresa reconhecida pelo seu software de faturação, criada faz mais de dez anos no mercado nacional. E durante o dia de hoje, foi confirmado que a empresa vai agora a passar a fazer parte da gigante da Noruega Visma.

 

Ambas as empresas confirmaram a aquisição, embora não tenham sido revelados detalhes sobre o negócio ou os seus valores. A Moloni foi criada em 2012, por Ruben Costa e Álvaro Saraiva, sendo focada no fornecimento de uma plataforma de faturação na Cloud.

Atualmente conta com mais de 30.000 clientes em Portugal e Espanha, e mais de 40 trabalhadores nos três escritórios da mesma, distribuídos entre estes dois mercados. Para além das ferramentas de faturação, a Moloni fornece ainda ferramentas para tornar estes processos automáticos e simples para os consumidores finais.

 

No comunicado, a Moloni afirma que irá continuar a funcionar de forma independente, apesar de se encontrar integrada sobre o grupo da Visma. Ruben Costa, cofundador e co-CEO da Moloni, afirma que "Este é o começo de uma nova era para a Moloni. Ao ingressar na Visma, podemos aproveitar a experiência coletiva de uma das maiores empresas de software da Europa, à medida que continuamos a crescer e a desenvolver a empresa e os nossos produtos".

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech