1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Logo da aplicação de contactos da Google

 

Os utilizadores da aplicação de Contactos da Google devem, brevemente, começar a receber uma nova atualização que vai incluir um conjunto de novidades.

 

A Google encontra-se a fornecer uma nova atualização para a sua aplicação de contactos, focada em trazer algumas novidades tanto visuais como de interação para os utilizadores. Para começar, os utilizadores devem agora verificar que algumas das opções existentes na app foram ordenadas, para ficarem mais acessíveis com menos toques. Entre estas encontra-se as opções de criar novos contactos, alterar os mesmos ou de aceder a ferramentas de gestão de contactos ativos.

 

A nível de novas funcionalidades, a Google encontra-se a testar uma novidade que permitirá alertar os utilizadores para aniversários que estejam a chegar. Com esta novidade, os utilizadores podem adicionar as datas de aniversário a um determinado contacto, sendo que a app vai alertar alguns dias antes para o mesmo.

 

Nova aplicação de contactos da Google com notificação de aniversário

 

Além de ser possível configurar uma notificação para ser enviada alguns dias antes do aniversário, os contactos que tenham essa informação devem ainda apresentar a mesma em destaque no topo dos detalhes, quando a data se encontre próxima.

 

Infelizmente, para já parece que não existe forma de os utilizadores ativarem automaticamente as notificações de aniversário para todos os contactos, sendo que a tarefa necessita de ser feita manualmente para cada um.

 

Para já estas novidades ainda se encontram disponíveis apenas na versão Beta da app de Contactos da Google, sendo que se espera que venham a ficar disponíveis para todos os utilizadores durante os próximos meses.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech