1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Life by You

 

No inicio do mês, a Paradox Interactive realizou um evento onde revelou algumas das novidades previstas para este ano por parte dos estúdios da empresa. Entre os títulos encontram-se alguns nomes de sucesso, como o caso de Cities: Skylines 2. No entanto, a empresa veio hoje confirmar a chegada de uma novidade.

 

Hoje a empresa confirmou que se encontra a trabalhar em "Life by You", um jogo que pretende ser focado para os fãs de The Sims. O título pretende ser uma simulação, onde os jogadores necessitam de controlar as vidas de uma família – tal como acontece em The Sims da EA. Na verdade, as ligações ao jogo da EA vão ainda mais longe, porque um dos diretores do jogo é Rod Humble, que anteriormente trabalhou no desenvolvimento do The Sims.

 

 

Segundo a editora, os jogadores terão a possibilidade de navegar por um mundo aberto, e interagir tanto com outros utilizadores como comunidades completas. Estes terão ainda a capacidade de expandir os seus dotes criativos, criando as mais variadas situações para o dia a dia.

 

Life by You vai ser disponibilizado em formato de Acesso Antecipado para PC a 12 de Setembro, com o preço promocional de 39.99 dólares. O título encontra-se disponível para pré-encomenda na Epic Games Store ou para adicionar à lista de desejos da Steam.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech