1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 logo

 

A Microsoft encontra-se a lançar uma nova atualização para o Windows 10, focada em corrigir algumas falhas que foram identificadas no sistema durante as últimas semanas. A nova atualização KB5023773 encontra-se finalmente disponível, e deve chegar para os sistemas com o Windows 10 20H2, 21H2 e 22H2.

 

Esta nova atualização foca-se sobretudo em corrigir algumas falhas do sistema, e em otimizar a experiência dos utilizadores com o mesmo, sendo que não existem novas funcionalidades a destacar da mesma.

 

Esta atualização corrige uma falha do sistema que, em certos casos, poderia identificar impressoras ligadas via USB como dispositivos multimédia externos. Foi também corrigida uma falha sobre o sistema de autenticação FIDO2, onde o sistema poderia não aceitar corretamente as credenciais de login.

 

A Microsoft alerta, no entanto, que existem pequenos bugs a ter em conta, como é o caso de que, em sistemas com o modo Kiosk ativo e com o sistema de auto-login, o Windows pode não iniciar a sessão automaticamente.

 

A atualização encontra-se disponível via o Windows Update, sendo que os utilizadores podem manualmente pesquisar pela mesma para instalarem.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech