1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 logo do sistema com imagem em tweak

 

A ViVeTool é uma ferramenta bem conhecida por quem goste de encontrar novas funcionalidades no Windows 11. Esta permite que os utilizadores modifiquem as "flags" escondidas do sistema, para ativar ou alterar algumas funcionalidades que se encontrem no sistema operativo em testes.

 

E agora, esta encontra-se a receber uma atualização, chegando na sua versão 0.3.3. Esta nova atualização conta com algumas mudanças importantes, sendo de destacar o suporte a dispositivos ARM64, o que deverá permitir usar a mesma em ainda mais dispositivos e para descobrir ainda mais novidades no Windows 11.

 

Ao mesmo tempo, a versão conta ainda com algumas correções de falhas, nomeadamente com o comando "fullreset", que permite aos utilizadores reverterem todas as opções modificadas para os valores padrão. Em alguns casos, este comando poderia não funcionar como esperado, algo que se encontra agora corrigido.

 

O download da ferramenta pode ser feito a partir do GitHub. No entanto, para quem vá usar a mesma, é importante relembrar que esta destina-se a utilizadores avançados, e se forem modificadas opções que não deveriam, existe a possibilidade de ocorrerem erros ou falhas no sistema.

 

As mudanças devem ser feitas apenas em ambientes de teste, como via uma máquina virtual.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech