1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

OBS logo da aplicação

 

A nova versão do OBS Studio 29.1 Beta foi oficialmente revelada, sendo que chega com um conjunto de melhorias interessantes para quem use a aplicação para o streaming de conteúdos.

 

Esta nova versão destaca-se por integrar oficialmente o suporte a AV1 e HEVC sobre RTMP, o que deverá permitir aos utilizadores transmitirem os conteúdos com ainda mais qualidade para as diferentes plataformas, ao mesmo tempo que poderão realizar o processo de forma mais simples e com menos falhas.

 

A atualização permite ainda adicionar suporte para gravação de conteúdos fMP4, bem como suporte para múltiplas linhas de entrada de som. Obviamente, encontram-se ainda aplicadas algumas correções de bugs e falhas, bem como otimizações diversas para melhorar o desempenho da aplicação em geral.

 

A nova versão encontra-se disponível para Windows e macOS, mas é importante relembrar que ainda se trata de uma versão Beta, e como tal pode conter algumas falhas por corrigir, que se espera que estejam resolvidas com a chegada em breve da versão estável.

Os utilizadores interessados podem descarregar a mesma a partir do site oficial.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech