1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

DOGE moeda real

 

Uma carteira dormente de Dogecoin, com mais de 1.2 milhões de moedas virtuais, foi subitamente "acordada" depois de Elon Musk ter alterado o logótipo do Twitter – e que levou ao aumento do valor da criptomoeda no mercado.

 

De acordo com o portal Whale Alert, uma das carteiras de dogecoin mais antigas, e contendo exatamente 1.215.614 DOGE, foi subitamente mexida depois de o Twitter ter alterado o logo da plataforma para a imagem do DOGE. A carteira, com a cotação atual, possui mais de 116.000 dólares em DOGE.

 

A carteira encontrava-se inativa faz mais de nove anos, mas foi subitamente ativada depois da alteração do logo do Twitter. A última transação desta carteira tinha sido realizada a 16 de Janeiro de 2014. Até ao momento ainda se desconhece o dono da carteira.

A reativação foi feita com uma pequena transferência de 823 DOGE para uma segunda carteira, o que pode ter sido realizado como teste, tendo em conta o pequeno valor. No entanto, pouco depois foi feita uma segunda transação no valor de 116.000 DOGE, o correspondente a 11.100 dólares.

 

mudanças na carteira

 

De notar que, pouco depois de Musk ter alterado o ícone do Twitter para a imagem do Doge, a criptomoeda Dogecoin registou um aumento de valor de quase 30% em apenas 30 minutos. Este valor continua ainda elevado face aos registados faz apenas alguns dias. Enquanto isso, o Twitter continua a manter a imagem do Doge na plataforma, substituindo o logo da plataforma.

 

Ainda se desconhece exatamente os motivos que levaram o Twitter, ou neste caso, Elon Musk, a alterar o logo do Twitter pelo ícone do Doge.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech