1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter app smartphone

 

O Twitter encontra-se a passar por grandes mudanças internamente, desde que Elon Musk confirmou que iria adquirir a plataforma. Uma das mudanças previstas estará no facto que a empresa vai passar de uma entidade pública para privada sobre a nova gestão.

 

No entanto, de acordo com rumores apontados recentemente pelo Wall Street Journal, a plataforma pode voltar a ser listada publicamente no futuro, permitindo a que os seus acionistas comprem ações na mesma.

 

Segundo fontes próximas da empresa, Musk terá nos planos de tornar a entidade privada após a aquisição inicial. No entanto, o mesmo também possui planos para voltar a colocar a empresa como pública após alguns anos, mas não foram revelados detalhes sobre quando isso irá acontecer – embora algumas previsões apontem que tal pode acontecer cerca de três anos depois.

 

Mesmo que Musk tenha ideias de voltar a listar o Twitter publicamente, poderá ser complicado de levar os acionistas da empresa a voltarem a adquirir ações na mesma, tendo em conta a instabilidade que a plataforma se encontra a verificar atualmente. No entanto, voltar a deixar o Twitter como entidade pública também poderia permitir a Musk obter alguns rendimentos do negócio que se encontra agora a realizar.

 

Esta ideia, no entanto, vai contra o que Musk tinha referido recentemente, onde o mesmo afirmava que pretendia ter em controlo uma plataforma que fosse marcante para a humanidade e aberta para todos, e que tal envolvia tornar a mesma uma empresa privada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech