1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Microsoft holoLens 2

 

Os utilizadores que tenham um dispositivo HoloLens 2 da Microsoft, durante este ano devem começar a receber algumas grandes novidades para o mesmo.

 

A Microsoft confirmou que, como parte do sistema de atualizações para o dispositivo, brevemente deverá começar a fornecer a atualização gratuita para o Windows 11 sobre todos os dispositivos. Esta atualização deve ser fornecida durante a primeira metade de 2023 como um download gratuito.

 

Ou seja, todos os utilizadores do HoloLens 2 poderão atualizar gratuitamente o sistema operativo do mesmo para a mais recente versão do Windows, sem custos adicionais. A atualização permite também que os utilizadores possam ter acesso às mais recentes atualizações do sistema e do dispositivo, incluindo atualizações de segurança, e otimizadas para fornecer o melhor desempenho possível.

 

Isto também permite que ferramentas como o Microsoft Edge WebView2 estejam disponíveis para os programadores de aplicações para o HoloLens 2. No entanto, é importante notar que a Microsoft irá fornecer esta atualização como sendo opcional, portanto os utilizadores podem continuar a usar o HoloLens 2 sob o Windows 10 caso pretendam.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech