1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Menções no Instagram

 

Se possui uma conta no Instagram, muito possivelmente nas últimas semanas deve ter recebido mensagens de menções para "campanhas" e "ofertas", que surgem dos mais variados formatos. Não adianta muitas vezes bloquear estas contas, pois voltam a surgir rapidamente sobre outros nomes.

 

Este spam tem vindo a agravar-se consideravelmente nos últimos dias. No entanto, existe uma forma de bloquear, ou pelo menos limitar, o mesmo na sua conta, usando as próprias ferramentas de privacidade que o Instagram fornece.

 

Para impedir que contas desconhecidas enviem notificações de spam, basta aceder ao menu das Definições, em "Privacidade" e na opção "Menções" escolher a opção "Pessoas que segues".

 

definição a alterar no Instagram

 

Com esta simples alteração, apenas contas que o utilizador siga diretamente é que terão a capacidade de mencionar o mesmo em comentários, histórias e publicações. Basicamente, impede que contas desconhecidas possam enviar as notificações e menções na conta do utilizador.

Apenas deve ter em conta que isso vai impedir outras contas que não siga de mencionarem a sua em diferentes locais do Instagram.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech