1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Fortnite imagem do jogo em destaque

 

Nos últimos tempos, vários filmes de sucesso chegaram ao cinema como adaptação de videojogos, entre os quais se encontra o Filme de Super Mário. Com isto, existem agora algumas entidades que se encontra a ponderar uma adaptação de mais conteúdos deste mercado para o grande ecrã.

 

E uma das possíveis novidades para breve poderá encontrar-se sobre Fortnite. Durante uma recente entrevista ao portal Collider, o diretor criativo da Epic Games, Donald Mustard, deixou claro que a empresa se encontra aberta à possibilidade de criar um filme adaptado de Fortnite.

 

O mesmo deixou claro que, para já, nada de concreto encontra-se planeado ou em desenvolvimento. No entanto, o executivo aponta que, caso existisse a possibilidade de Fortnite receber uma adaptação para o grande ecrã, as ideias para tal estariam traçadas.

 

No entanto, o mesmo também sublinha que, para já, o foco da Epic Games não será esse, e existem outras áreas de maior interesse para os utilizadores e para a empresa.

 

Com isto, a ideia de um filme sobre Fortnite não se encontra fora dos planos, e até seria algo que alguns rumores já indicavam no passado. No entanto, ainda poderá demorar algum tempo para que algo concreto venha a surgir.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech