1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple Watch da Apple

 

A Apple encontra-se a preparar algumas mudanças para o Apple Watch, entre as quais se encontra a possibilidade de os utilizadores sincronizarem o dispositivo com mais do que um dispositivo ao mesmo tempo.

 

Atualmente, o Apple Watch apenas pode encontrar-se interligado com um dispositivo, que será considerado o "principal" para sincronizar os dados do mesmo. No entanto, de acordo com informações do leaker @analyst941, a Apple encontra-se a trabalhar numa nova funcionalidade para o watchOS, que iria permitir aos utilizadores sincronizarem o dispositivo com mais do que um equipamento ao mesmo tempo.

 

Esta funcionalidade pode ser útil para quem tenha mais do que um equipamento da Apple, e pretenda manter os dados sincronizados entre todos os equipamentos. Infelizmente, não existem para já detalhes do que esperar desta novidade, sendo que também se desconhecem detalhes sobre como iria funcionar no final.

 

De relembra que o Apple Watch encontra-se diretamente relacionado com o iPhone, usando o mesmo para várias tarefas. No entanto, a ideia vai de encontro com os recentes rumores, de que a Apple estaria a preparar-se para uma das maiores alterações de sempre no watchOS 10.

 

Se tudo correr como esperado, a Apple deve revelar as novidades durante o evento WWDC 2023, que se encontra previsto de acontecer entre os dias 5 e 9 de Junho deste ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech