1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Tinder em smartphone

 

Mesmo após mais de um ano de conflitos entre a Rússia e a Ucrânia, ainda existem empresas estrangeiras que continuam a manter as suas atividades na Rússia, apesar de todas as sanções aplicadas ao pais. O Tinder era uma delas.

 

No entanto, a Match Group, empresa detentora do Tinder, confirmou hoje que vai suspender o fornecimento de todos os seus serviços na Rússia até ao final de Junho. A empresa afirma que se encontra a tomar esta medida como parte dos esforços para proteger os direitos humanos, e que irá começar de imediato a aplicar limitações no uso dos seus serviços, antes de os retirar de vez.

 

A empresa não deixou detalhes sobre o motivo de se encontrar a sair do pais apenas agora, quando várias outras entidades faz mais de um ano que deixaram as suas atividades na Rússia.

 

De relembrar que, quando a Rússia invadiu a Ucrânia, em Fevereiro do ano passado, várias entidades começaram a suspender os seus negócios no pais, e várias sanções foram aplicadas por diferentes entidades. A Apple e a Microsoft foram duas das que suspenderam as vendas dos seus produtos e serviços na Rússia um mês depois, com a Netflix a também suspender toda a sua plataforma no pais algum tempo mais tarde.

 

O motivo exato para apenas agora a Match Group ter optado por sair da região pode não ser conhecido, mas eventualmente poderá encontrar-se derivado com as várias dificuldades que tem sido sentidas em manter o negócio na Rússia, face a todas as punições, e também sobre a condenação por várias partes da invasão da Ucrânia.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech