1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Steam e Valve

 

A partir de hoje, os utilizadores da Steam poderão encontrar mais facilmente os conteúdos que procuram dentro da plataforma.

 

A Valve confirmou um conjunto de novidades para a pesquisa dentro da sua loja, que devem otimizar a experiência para todos os que visitam a plataforma. A partir de agora, a pesquisa da Steam vai permitir também procurar rapidamente por editoras ou estúdios, caso existam resultados que possam ser relevantes para os utilizadores.

 

Como exemplo, procurar por "Sony" vai agora apresentar a página da "PlayStation Studios" entre os resultados. Isto deve tornar mais simples a tarefa de se encontrar o conteúdo que realmente se pretende – ou simplesmente ver outros títulos que estejam associados com um determinado estúdio, por exemplo.

 

Ao mesmo tempo, o sistema foi também otimizado para procurar diretamente algumas tags especificas. Por exemplo, na pesquisa do termo "Grátis", a pesquisa vai apresentar jogos que tenham a tag de gratuitos ou "free to play".

 

Foram também feitas melhorias a nível da identificação de gralhas na escrita, que o sistema da Steam deve agora identificar e corrigir automaticamente para apresentar os conteúdos corretos. Por exemplo, escrever "Call of Doo" agora deve apresentar os resultados corretos invés de apenas indicar que não existem resultados.

 

Apesar de estas novidades serem relativamente simples, certamente que ajudam a melhorar a experiência de uso da Steam, e ainda mais agora que se encontram a preparar para chegar os saldos de verão da plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech